Imagem_artigo

O ano para ser lembrado

Escrito por DBC Company
 em 17 de dezembro de 2020

Há quem queira riscar 2020 do calendário, categorizá-lo como “perdido”, ou ainda lembrar como o ano da pandemia. Economicamente falando, alguns setores foram castigados duramente, mas por outro lado, vimos empresas reinventando negócios e se fortalecendo, assim como vimos pessoas buscando qualificações e se recolocando em novas profissões. Aquela frase: “É melhor estar preparado para uma oportunidade e não ter nenhuma, do que ter uma oportunidade e não estar preparado” nunca foi tão verdadeira, e muitas oportunidades surgiram para quem estava preparado e atento.

Na DBC, definitivamente, 2020 será um ano para ser lembrado, completamos 25 anos de história, nos colocando em um seleto grupo de empresas de TI do Brasil.

O ano que ultrapassamos 500 colaboradores e alcançamos o 9º título como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil e chegamos no Top 10 das Melhores Empresas para Trabalhar do Rio Grande do Sul, também foi o ano que a diretoria se uniu como nunca antes e colocamos a saúde e os empregos do time acima de tudo. Ressignificamos o “estar próximo”, dos clientes e dos nossos colaboradores, que demostraram uma maturidade gigantesca, trabalhando de suas casas, concluindo projetos e empilhando elogios pela produtividade e entregas marcantes.

Tivemos a oportunidade de ver no horário de trabalho nossos filhos crescendo, vivenciamos momentos únicos em família e aprendemos a valorizar os espaços compartilhados dentro de casa.

Aprendemos que nosso trabalho não tem fronteiras e nem lugares marcados. Vimos na prática que a comunicação pode resolver tudo e adaptamos nossas capacitações para acontecerem sem limite físico, ampliando nossa marca e alcançando lugares inimagináveis.

2020 foi o ano do protagonismo do nosso time e isso reforçou ainda mais o carinho de todos. Lutamos fortemente pela satisfação pessoal da nossa equipe, que nunca esteve tão próxima, mesmo à distância. Além disso, foi o ano que batemos o recorde de novos clientes e projetos concluídos, fruto desta aproximação e de uma entrega de valor ainda maior.

E esse valor, que já faz parte de nosso DNA, está traduzido no orgulho de todos e nas mais de 550 “filiais” que abrimos em menos de 1 semana no país inteiro. Todos unidos pelo mesmo propósito e remando na mesma direção. Saímos deste ano fortalecidos, maiores do que entramos, mais maduros e sempre próximos, próximos a todos que fazem parte de nossa história, prontos para seguirmos neste ritmo nos próximos 25 anos.

2020, esperamos um 1/4 de século por você e nunca lhe esqueceremos!

Ps.: Nosso muito obrigado para cada um dos nossos colaboradores. Vocês são muito importantes e dedicamos a vocês as conquistas deste ano!

Um abraço a todos, Diretoria DBC.

por DBC Company DBC Company
Menu - DBC Company

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter

Deixe um comentário!

E participe da conversa.

Veja Também

O ano para ser lembrado
Há quem queira riscar 2020 do calendário, categorizá-lo como “perdido”, ou ainda lembrar como o ano da pandemia. Economicamente falando, alguns setores foram castigados duramente, mas...
Minha trajetória no Vem Ser DBC
Alguns anos atrás conversando com um amigo sobre como era desenvolvido os sites, sistemas e jogos, acabei me interessando e me apaixonando...